Polícia aguarda identificação de corpo esquartejado

Somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial é que a polícia terá a identificação oficial do corpo encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno onde será construído um condomínio de prédios, na Avenida Menino Marcelo, bairro do Antares, parte alta de Maceió.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) confirmaram que a vítima foi esquartejada e o corpo colocado dentro de sacos de lixo.
Após a notícia do aparecimento do corpo parentes de um jovem desaparecido na manhã da segunda-feira (15) estiveram no local e conversaram com policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Os familiares reconheceram a vítima como sendo o desempregado Wellington Silva Souza, 20 anos, que teria sumido após ir de moto levar a esposa até a escola onde ela estuda. A identificação, conforme relatos dos parentes, só foi possível através de uma tatuagem de um peixe em uma das pernas da vítima.
Wellington Silva estava preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tinha deixado à prisão há poucos dias. O corpo está no IML.
Últimas notícias

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
