Polícia aguarda identificação de corpo esquartejado
Somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial é que a polícia terá a identificação oficial do corpo encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno onde será construído um condomínio de prédios, na Avenida Menino Marcelo, bairro do Antares, parte alta de Maceió.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) confirmaram que a vítima foi esquartejada e o corpo colocado dentro de sacos de lixo.
Após a notícia do aparecimento do corpo parentes de um jovem desaparecido na manhã da segunda-feira (15) estiveram no local e conversaram com policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Os familiares reconheceram a vítima como sendo o desempregado Wellington Silva Souza, 20 anos, que teria sumido após ir de moto levar a esposa até a escola onde ela estuda. A identificação, conforme relatos dos parentes, só foi possível através de uma tatuagem de um peixe em uma das pernas da vítima.
Wellington Silva estava preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tinha deixado à prisão há poucos dias. O corpo está no IML.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
