Temer pode renunciar ainda na tarde de hoje, afirma blogueiro do O Globo

Em uma postagem do jornal O globo o bloguieiro Ricardo Noblat anunciou que o presidente Michel Temer pode estar pronto para anunciar sua renúncia ao cargo ainda nesta quinta-feira (18). De acordo com ele, Temer já conversou sobre a decisão com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.
O presidente da Câmara dos Deputados,Rodrigo Maia (PMDB-RJ), também já foi avisado a respeito. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.
Escândalo
As graves acusações contra o presidente Michel Temer (PMDB), reveladas pelo empresário Joesley Batista, da JBS, e divulgadas pelo site do jornal O Globo, fizeram com que a Procuradoria-Geral da República abrisse um inquérito contra o presidente. Isso porque os fatos sob suspeita ocorreram durante o exercício de seu mandato, portanto não há impedimento constitucional.
As gravações de Joesley apontam que Temer deu aval a uma operação de compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha(PMDB-RJ) e também indicou um assessor para ajudar a JBS e que, em troca, recebeu propina do empresário, fatos que podem implicar diretamente o presidente em atos de corrupção e de obstrução da Lava Jato.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
