Temer pode renunciar ainda na tarde de hoje, afirma blogueiro do O Globo
Em uma postagem do jornal O globo o bloguieiro Ricardo Noblat anunciou que o presidente Michel Temer pode estar pronto para anunciar sua renúncia ao cargo ainda nesta quinta-feira (18). De acordo com ele, Temer já conversou sobre a decisão com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.
O presidente da Câmara dos Deputados,Rodrigo Maia (PMDB-RJ), também já foi avisado a respeito. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.
Escândalo
As graves acusações contra o presidente Michel Temer (PMDB), reveladas pelo empresário Joesley Batista, da JBS, e divulgadas pelo site do jornal O Globo, fizeram com que a Procuradoria-Geral da República abrisse um inquérito contra o presidente. Isso porque os fatos sob suspeita ocorreram durante o exercício de seu mandato, portanto não há impedimento constitucional.
As gravações de Joesley apontam que Temer deu aval a uma operação de compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha(PMDB-RJ) e também indicou um assessor para ajudar a JBS e que, em troca, recebeu propina do empresário, fatos que podem implicar diretamente o presidente em atos de corrupção e de obstrução da Lava Jato.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
