Gogó da Ema lança dois produtos e conquista medalha de ouro em concurso
Cachaça alagoana lança dois produtos e conquista medalha de ouro em concurso
A cachaça alagoana Gogó da Ema, conhecida internacionalmente, irá lançar dois produtos em junho, a Rock And Roll e a Sublime, e o local escolhido será a Expocachaça em Belo Horizonte, onde participa todo ano. A cachaça Sublime será o produto mais diferenciado da empresa com garrafas exclusivas e vendas limitadas devido ao tempo de armazenamento e de sua qualidade .
De acordo com o empresário e mestre alambiqueiro, Henrique Tenório, a cachaça é um resultado obtido após um longo período de dez anos de envelhecimento em tonéis de madeiras nobres (bálsamo e jequitibá rosa). “Não é por acaso que o significado de Sublime tem tudo a ver com essa cachaça: simplesmente extraordinário e expressa um grau de excelência atingindo a perfeição material”, comemora.
A Gogó da Ema Rock And Roll já superou as expectativas de vendas antes mesmo de ser lançada. A ideia, que surgiu no final de 2016, era lançar um produto diferente voltado para a galera do Rock’n’Roll e colecionadores. “Unimos a nossa cachaça mais premiada, a de bálsamo, e o símbolo dos rockeiros, a caveira, e assim surgiu a Gogó da Ema Rock And Roll”, relata o empresário.
No mês de Abril, mais uma conquista: medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Brasil com a Gogó da Ema Tradicional – descansada 2 anos em tonéis de bálsamo. “O concurso é o mais importante do mundo no segmento de vinhos e destilados e a conquista da medalha representa grande visibilidade no mercado nacional e internacional”. Pontua.
Para Tenório, o resultado do trabalho destaca a qualidade da cachaça alagoana e de suas conquistas ao longo dos anos, a Gogó da Ema foi eleita entre os melhores engenhos do Brasil na primeira edição do TALK Book. “A matéria conta nossa história, produção, produtos e premiações; e foi publicada no TALK CACHAÇAS TOP, um caderno especial sobre Cachaça e no TALK Book -livro de luxo anual que surgiu através da revista TALK que já tem oito anos de estrada-“, explica.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
