Manifestantes interditam Ladeira Geraldo Melo para cobrar aluguéis atrasados
Equipes da SMTT e do Gerenciamento de Crise foram acionadas para tentar desobstruir a via

Moradores do Vale do Regionaldo interditaram na tarde desta sexta-feira (19), os dois sentidos da Ladeira Geraldo Melo, em Maceió para cobrar aluguéis atrasados e a conclusão das obras na localidade.
Ao todo, 90 famílias bloquearam a pista e tocaram fogo em pneus e galhos de árvores. Os manifestantes alegam que a Secretaria de Estado da Infraestrutura não atendeu as reivindicações dos moradores, e por isso, eles decidiram realizar o protesto. O órgão informou que a previsão é que os aluguéis sejam pagos até o dia 24.
Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para conversar com os manifestantes e desobstruir a via.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
