Manifestantes interditam Ladeira Geraldo Melo para cobrar aluguéis atrasados
Equipes da SMTT e do Gerenciamento de Crise foram acionadas para tentar desobstruir a via
Moradores do Vale do Regionaldo interditaram na tarde desta sexta-feira (19), os dois sentidos da Ladeira Geraldo Melo, em Maceió para cobrar aluguéis atrasados e a conclusão das obras na localidade.
Ao todo, 90 famílias bloquearam a pista e tocaram fogo em pneus e galhos de árvores. Os manifestantes alegam que a Secretaria de Estado da Infraestrutura não atendeu as reivindicações dos moradores, e por isso, eles decidiram realizar o protesto. O órgão informou que a previsão é que os aluguéis sejam pagos até o dia 24.
Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para conversar com os manifestantes e desobstruir a via.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
