Movimento "Vem Pra Rua" confirma protesto fora Temer no domingo em Maceió

O grupo de estudantes universitários, profissionais liberais e servidores públicos que integram o movimento Vem Pra Rua – Maceió, confirmou ir às ruas no domingo (21).
Segundo o bancário Silvio Caldas, um dos líderes do movimento, o grupo sairá às 10h do Espaço Vera Arruda e seguirá até o Posto 7, na orla da Praia da Jatiúca
O protesto, que defende a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) ocorrerá em paralelo às mobilizações convocadas pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Embora tanto a direita como a esquerda peçam que Temer deixe o cargo, o Vem Pra Rua — que no ano passado pedia o impeachment de Dilma Rousseff — apoia eleições indiretas no Congresso para a escolha do sucessor do presidente. Já os grupos de esquerda, que são a maioria entre os que já vêm tomando as ruas desde a noite de quarta-feira, cobram que sejam realizadas novas eleições diretas.
Últimas notícias

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos

Com aulas canceladas, alunos da Ufal promovem karaokê para comemorar condenação de Bolsonaro

Cliente é proibido de levar jacaré de 'apoio emocional' a supermercado

Prefeito Marcelo Beltrão entrega UBS Comendador Rubem Wanderley totalmente requalificada

Fabio Costa considera corretas prisões do “Careca do INSS” e de empresário Maurício Camisotti
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
