Movimento "Vem Pra Rua" confirma protesto fora Temer no domingo em Maceió

O grupo de estudantes universitários, profissionais liberais e servidores públicos que integram o movimento Vem Pra Rua – Maceió, confirmou ir às ruas no domingo (21).
Segundo o bancário Silvio Caldas, um dos líderes do movimento, o grupo sairá às 10h do Espaço Vera Arruda e seguirá até o Posto 7, na orla da Praia da Jatiúca
O protesto, que defende a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) ocorrerá em paralelo às mobilizações convocadas pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Embora tanto a direita como a esquerda peçam que Temer deixe o cargo, o Vem Pra Rua — que no ano passado pedia o impeachment de Dilma Rousseff — apoia eleições indiretas no Congresso para a escolha do sucessor do presidente. Já os grupos de esquerda, que são a maioria entre os que já vêm tomando as ruas desde a noite de quarta-feira, cobram que sejam realizadas novas eleições diretas.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
