Jovem acusado de tráfico e roubos é assassinado com tiros no peito e nas costas
Embora tenha acontecido em um local de grande movimento o assassinato de Rafael Henrique de Oliveira Gomes, 21 anos, desafia policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
O crime aconteceu na madrugada desse sábado (20) em uma das travessais da Avenida Antônio Gomes de Barros, bairro da Jatiúca, em Maceió.
Rafael foi executado com tiros nas costas e no peito. No local as pessoas alegaram para os policiais que não viram quem atirou e só entenderam que se tratava de um crime após ouvirem o barulho dos disparos.
A vida pregressa da vítima era conhecida pela polícia alagoana. Em 2015 ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) acusado de roubar aparelhos celulares e dinheiro e em setembro do ano passado Rafael foi novamente preso acusado de tráfico de droga. A prisão aconteceu no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho. Rafael e mais duas pessoas foram encontradas com cerca de 15 quilos de maconha, além de 700g de cocaína e dinheiro em espécie.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
