Jovem acusado de tráfico e roubos é assassinado com tiros no peito e nas costas

Embora tenha acontecido em um local de grande movimento o assassinato de Rafael Henrique de Oliveira Gomes, 21 anos, desafia policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
O crime aconteceu na madrugada desse sábado (20) em uma das travessais da Avenida Antônio Gomes de Barros, bairro da Jatiúca, em Maceió.
Rafael foi executado com tiros nas costas e no peito. No local as pessoas alegaram para os policiais que não viram quem atirou e só entenderam que se tratava de um crime após ouvirem o barulho dos disparos.
A vida pregressa da vítima era conhecida pela polícia alagoana. Em 2015 ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) acusado de roubar aparelhos celulares e dinheiro e em setembro do ano passado Rafael foi novamente preso acusado de tráfico de droga. A prisão aconteceu no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho. Rafael e mais duas pessoas foram encontradas com cerca de 15 quilos de maconha, além de 700g de cocaína e dinheiro em espécie.
Últimas notícias

Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas

Empretec Rural transforma realidade de produtoras rurais em Maragogi

Magníficos, Israel e Rodolfo, Felipe Amorim, Dona Flô e Alberto Viana são as atrações desta quinta (26) no Lago da Perucaba

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
