Condutor embriagado é detido com arma de fogo e quase atropela policiais durante abordagem
Homem é detido e arma de fogo é apreendida por policias neste domingo (21), no município da Barra de São Miguel. Os policiais chegaram ao suspeito através de denúncias de populares de que um homem estava armado e com o som alto causando arruaça.
Os policiais localizaram o veículo do suspeito, identificado como Dênis, que tentou fugir do local quase atropelando os policiais, que precisaram atirar nos pneus do carro para que o suspeito parasse.
Após a abordagem, os policiais encontraram no veículo de Dênis um revólver calibre 38, da marca taurus, com capacidade para seis munições, e três munições intactas.
Ainda foi ofertado ao suspeito um etilômetro para a realização do teste do bafômetro, já que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, mas Dênis recusou.
Diante desses fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante, e foi conduzido até o 18° Departamento de Polícia (18°DP) da Barra de São Miguel para lavratura do flagrante.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
