Polícia

Condutor embriagado é detido com arma de fogo e quase atropela policiais durante abordagem

Por 7Segundos 21/05/2017 19h07
Condutor embriagado é detido com arma de fogo e quase atropela policiais durante abordagem
Revólver é apreendido e condutor embriagado é preso após tentar fugir de abordagem e quase atropelar policiais - Foto: Cortesia

Homem é detido e arma de fogo é apreendida por policias neste domingo (21), no município da Barra de São Miguel. Os policiais chegaram ao suspeito através de denúncias de populares de que um homem estava armado e com o som alto causando arruaça.

Os policiais localizaram o veículo do suspeito, identificado como Dênis, que tentou fugir do local quase atropelando os policiais, que precisaram atirar nos pneus do carro para que o suspeito parasse.

Após a abordagem, os policiais encontraram no veículo de Dênis um revólver calibre 38, da marca taurus, com capacidade para seis munições, e três munições intactas.

Ainda foi ofertado ao suspeito um etilômetro para a realização do teste do bafômetro, já que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, mas Dênis recusou.

Diante desses fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante, e foi conduzido até o 18° Departamento de Polícia (18°DP) da Barra de São Miguel para lavratura do flagrante.