Polícia prende dois em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21).
Deveraldo Rodrigues da Silva, 44 anos, estava dentro de uma garagem quando foi preso. Com ele estava um revólver de marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis cartuchos, contendo os seis intactos.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
Bom Parto
João Vitor da Silva Santana, 19 anos, foi preso por uma guarnição motorizada do 4º Batalhão da Polícia Militar, que durante patrulhamento flagou o suspeito com um revólver calibre 38, da marca Tautus, cabo de borracha, com capacidade para seis munições, contendo as seis intactas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Caso Peterson Ykaro: "Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
