Polícia prende dois em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21).
Deveraldo Rodrigues da Silva, 44 anos, estava dentro de uma garagem quando foi preso. Com ele estava um revólver de marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis cartuchos, contendo os seis intactos.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
Bom Parto
João Vitor da Silva Santana, 19 anos, foi preso por uma guarnição motorizada do 4º Batalhão da Polícia Militar, que durante patrulhamento flagou o suspeito com um revólver calibre 38, da marca Tautus, cabo de borracha, com capacidade para seis munições, contendo as seis intactas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
