Cenarte abre matrícula para novas turmas de Ballet e Jazz

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu novas turmas para os cursos gratuitos de Ballet Clássico e Jazz. As matrículas começam nesta quarta-feira (24) e prosseguem até o dia 30 de maio.
Estão sendo ofertadas 100 vagas para o curso de Ballet Clássico para iniciantes de 07 a 15 anos de idade e 25 vagas para turma de Jazz, para alunos a partir de 13 anos.
As aulas de Ballet serão realizadas as segundas e quartas-feiras, de 8h30 às 9h30 e 9h30 às 10h30, e terças e quintas, de 14h às 15h e 15h às 16h. O curso de Jazz acontecerá todas as terças e quintas-feiras, no horário de 16h às 17h.
Para efetuar a matrícula é preciso levar uma foto 3x4, carteira de identidade (RG) e CPF. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis; além de munidos de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação dos adultos.
As inscrições devem ser feitas na sede do Cenarte, na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro, de 9h às 16h. Mais informações 3315-7871.
Últimas notícias

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
