Homem desaparece enquando atravessava rio em Atalaia

Um homem que a polícia ainda não tem o nome teria desaparecido quando tentava atravessar um dos trechos do Rio Paraíba, na Fazenda do Salgado, no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.
Moradores da localidade relataram para a Polícia Militar (PM) que viram quando o desconhecido teria sido levado pela correnteza do rio na tarde desta quarta-feira (24).
A suposta vítima teria gritado pedindo por socorro, mas as pessoas alegam que chovia bastante no momento e a correnteza era forte, impedindo qualquer tentativa de resgate.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CB) foi ao local, mas não conseguiu encontrar o homem e devido a pouca iluminação no rio as buscas foram suspensas esta noite devendo ser reiniciadas, com o apoio de militares do grupamento aéreo, na manhã desta quinta-feira (25).
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
