Devido às chuvas, município orienta população de risco a buscar abrigo temporário
Preocupada com as chuvas que têm caído nos último dias, a prefeitura de São Miguel dos Campos disponibilizou abrigos temporários em ginásios do município para atender as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água ou que moram em área de risco de desabamento.
Uma reunião de emergência foi convocada nesta quinta-feira (25) e as secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Defesa Civil e Guarda Municipal estiveram de prontidão para atender as possíveis vítimas das chuvas.
A orientação é para que as famílias que morem em área de risco saiam das residências e se desloquem aos abrigos temporários instalados nos ginásios esportivos próximo à Unidade de Pronto Atendimento, no Hélio Jatobá II e o ginásio próximo à Rodoviária. Caso haja alguma resistência por parte dos moradores, a orientação é que eles se desloquem até a casa de algum parente.
Alerta
A Defesa Civil Estadual colocou sinal de alerta para as chuvas no município, e afirmou que a situação se estende até sábado (27). A informação é de que o Rio São Miguel está aumentando devido as chuvas que caem também em Tanque D’arca e Anadia.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
