Visitas a presos são suspensas devido a alagamento em presídio

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) precisou suspender as visitas de familiares aos presos que estão no Baldomero Cavalcanti devido as condições de alagamento no local.
Imagens enviadas via whatsapp mostram a situação do presídio. Uma rádio local confirmou que o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Klayton Anderson, informou que a suspensão foi determinada apenas para o Baldomero Cavalcante.
"O Baldomero amanheceu alagado. O dia de hoje está pior do que ontem. Não tem a mínima condição de ocorrer visitas. Se as chuvas permanecerem amanhã as visitas continuarão suspensas. As celas estão todas alagadas. A pior parte é a estrutura danificada do presídio. Fugas podem acontecer".
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
