Visitas a presos são suspensas devido a alagamento em presídio
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) precisou suspender as visitas de familiares aos presos que estão no Baldomero Cavalcanti devido as condições de alagamento no local.
Imagens enviadas via whatsapp mostram a situação do presídio. Uma rádio local confirmou que o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Klayton Anderson, informou que a suspensão foi determinada apenas para o Baldomero Cavalcante.
"O Baldomero amanheceu alagado. O dia de hoje está pior do que ontem. Não tem a mínima condição de ocorrer visitas. Se as chuvas permanecerem amanhã as visitas continuarão suspensas. As celas estão todas alagadas. A pior parte é a estrutura danificada do presídio. Fugas podem acontecer".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
