Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas por cantar bêbado em show

'As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar'

Por JC Online 31/05/2017 11h11
Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas por cantar bêbado em show
Cantor culpou mistura de remédio com álcool por estado - Foto: Reprodução

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi alvo de muitas críticas após fazer show aparentemente embriagado, durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, no último sábado (27). Nesta terça-feira (30), ele publicou vídeo se desculpando pelo ocorrido e admitiu estar sob influência do álcool.

Durante a apresentação, Bruno apareceu bebendo uísque e apresentando comportamento errático. Em determinado momento, chega a oferecer um gole ao seu companheiro de dupla, Marrone, que recusa, chateado. Segundo o artista, a razão não foi puramente a bebida, mas o fato de ainda estar sob efeito de remédios que, misturados com a bebida, tiraram senso de orientação.

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", disse