Carreta carregada de inhame tomba e carga é parcialmente saqueada
Por 7Segundos03/06/2017 18h06
Compartilhe
Carreta carregada de inhame tomba e carga é parcialmente saqueada - Foto: Reprodução/ViaAlagoas
Uma carreta carregada de inhame tombou na tarde deste sábado (3), em um trecho da BR-101, na zona rural do município do Pilar.
Segundo informações, o condutor teria perdido o controle quando o veículo apresentou problemas mecânicos no trecho conhecido como Ladeira da Morte.
A carreta tombou e a carga ficou espalhada na pista, no quilômetro 101 da rodovia, sendo parte dela saqueada por moradores e pessoas que passavam pela localidade.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para prestar atendimento ao condutor do veículo, que passou por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para realizar o controle do trânsito.