Câmara Municipal realizará sessão sobre fechamento de delegacias nesta sexta
Atendendo a diretoria do Sindpol, a Câmara Municipal de Maceió realizará uma sessão pública sobre Segurança Pública e tratará do fechamento das delegacias à noite nesta sexta-feira (09), às 9 horas. A sessão está sendo convocada pelo vereador Francisco Sales.
A preocupação dos vereadores de Maceió aumentou após intervenção do vice-diretor do Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário na Casa Legislativa, que denunciou o fechamento das delegacias distritais do 1º DP, 3º DP, 6º DP e 22º DP à noite.
Ricardo Nazário ressaltou a importâncias dos plantões noturnos internos das delegacias distritais de Maceió por ser o primeiro atendimento e local de acolhimento da população. O sindicalista destacou que o fechando das delegacias à noite é um serviço que o Estado está retirando das comunidades e representará em mais aumento da violência.
O presidente da Câmara, Kelmann Vieira, e o líder do PMDB, Galba Neto, também se comprometeram a realizar uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Lima Junior, antes da realização da sessão legislativa.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
