Rui Palmeira sanciona lei que reduz valor da passagem de ônibus aos domingos
Projeto terá sua sanção publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (08)

Na oportunidade, o gestor agradeceu o apoio e a celeridade dos vereadores com a iniciativa, que vai beneficiar milhares de maceioenses com o desconto de 50%, aos domingos, no valor da tarifa vigente do transporte público municipal. “É um momento de muita felicidade para todos os cidadãos e quisemos dividi-lo com a Câmara. Temos uma importante parceira com o Legislativo Municipal para a realização de projetos que beneficiam a população”, pontuou Rui.
O projeto terá sua sanção publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (08) e já entrará em vigor no próximo dia 25. “A partir do último domingo de junho, quem tiver o Cartão Bem Legal Cidadão terá acesso ao desconto, seja para ir ao trabalho ou para o lazer. É um benefício que eu tenho certeza que será muito bem utilizado”, acrescentou o prefeito.
O líder do prefeito na Câmara, o vereador Eduardo Canuto, e o presidente da Câmara, Kelmann Vieira, parabenizaram o trabalho da Prefeitura. “Estamos sempre juntos do município para proporcionar o melhor para a nossa cidade. O Domingo é Meia, por exemplo, é uma demanda que sabemos de sua necessidade para os usuários”, disse Canuto.
“Momentos como esse demonstram a importância do diálogo e da integração dos poderes executivo e legislativo que, basicamente, funcionam como uma força conjunta para gerar melhorias e benefícios aos cidadãos”, complementou o presidente da Câmara.
Domingo é Meia
Como prevê o Projeto de Lei, em todos os domingos, os usuários do transporte coletivo do município poderão utilizar o serviço pagando o valor correspondente a 50% da tarifa vigente de R$ 3,50. Para ter acesso ao benefício, é necessário que o usuário tenha o Cartão Bem Legal Cidadão.
“Estamos mobilizados para atender toda capital, levando o serviço de emissão do cartão para os bairros com os postos volantes e reforçando os serviços já oferecidos nas unidades da Transpal”, disse o titular da SMTT Antônio Moura.
Últimas notícias

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
