Violência

Jovem é morto a tiros e acusado foge antes de ser identificado no Jacintinho

Por 7 Segundos Maceió 11/06/2017 09h09
Jovem é morto a tiros e acusado foge antes de ser identificado no Jacintinho
Arma de fogo apreendida - Foto: Cortesia

Um jovem de 25 anos morreu na noite do último sábado (10), após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os familiares da vítima, que tentou socorrê-lo a tempo, ainda não sabem o que poderia ter motivado o crime.

Eram por volta das 19 horas quando Carlos Daniel Salvador da Silva passava próximo a uma chácara  na Rua As de Ouro. Um homem não identificado se aproximou do rapaz e atirou no tórax e na perna de Carlos e fugiu em seguida.

O jovem ainda entrou em contato com os familiares que tentaram realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu e faleceu no Mini Pronto Socorro do bairro. Ainda não se sabe o paradeiro do acusado.

Arma de fogo apreendida

O Batalhão de Polícias Especiais (Bope) apreendeu na tarde do sábado (10), uma arma de fogo no bairro de Cruz das Almas. O acusado, Thiago Pedro Ferreira Santiago, de 18 anos, que reside no Tabuleiro estava com uma espingarda calibre 38 com quatro munições intactas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.