Homem cava buraco e encontra carro enterrado no quintal de casa em Marechal Deodoro
Um homem identifcado como José Adriano, morador do povoado Pedras em Marechal Deodoro há cinco meses, encontrou destroços de um carro enterrado enquanto cavava no quintal de casa. O homem informou que estava realizando o serviço de plantio, nessa segunda-feira (12), quando notou a superfície metálica do veículo sobre a terra.
A casa, segundo Adriano, pertencia a mãe, já falecida e só foi ocupada por parentes da família. Apesar de já ter tentado contato com os moradores anteriores, José disse que não tem informações de que alguém tenha enterrado o carro Palio prata, porque morava no Rio de Janeiro.
Surpreso, o homem procurou a Polícia Militar para relatar a situação e acabou descobrindo que um Boletim de Ocorrência foi aberto pelo antigo morador da residência, em julho de 2011, informando que teria tido seu veículo roubado do mesmo modelo que está enterrado no quintal de José.
Por conta do grande buraco aberto, o homem paralisou a escavação que começou nesta terça-feira (13) e agora espera respostas da polícia que irá procurar pela placa do veículo na carcaça.
Veja também
Últimas notícias
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Renan Filho celebra aliança com Republicanos e projeta "governo ainda mais realizador" em Alagoas
São João Comércio Premiado abre programação dos 79 anos de Junqueiro e impulsiona vendas no comércio local
Morre em Maceió o médico Marçal Prado, referência na medicina alagoana
Rafael Brito alerta para impactos das bets durante a Copa do Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
