Sine Maceió está com vagas abertas para diversas áreas
O Sine Maceió está com vagas para profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem se direcionar ao posto de atendimento da Prefeitura, localizado no Centro da cidade, ao lado da estação ferroviária.
Há vaga para motoboy, com experiência em carteira profissional e que possua moto própria. O perfil exige noções de material hidráulico, ensino médio completo e que o profissional more, de preferência, na parte alta de Maceió. Outras vagas são para vendedor externo, que possua CNH categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas.
O Sine está, ainda, com vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem e ter experiência para o cargo e o CCIH – Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar; e PCD (Pessoa Com Deficiência) para quem possui ensino técnico completo em enfermagem. O cidadão precisa trazer o laudo pericial para análise.
Quem se encaixa no perfil das vagas, deve se direcionar ao Sine portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.
O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
