Sine disponibiliza vagas de emprego para motoboy, vendedor e enfermagem

O Sine Maceió está com vagas para profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem se direcionar ao posto de atendimento da Prefeitura, localizado no Centro da cidade, ao lado da estação ferroviária.
Há vaga para motoboy, com experiência em carteira profissional e que possua moto própria. O perfil exige noções de material hidráulico, ensino médio completo e que o profissional more, de preferência, na parte alta de Maceió. Outras vagas são para vendedor externo, que possua CNH categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas.
O Sine está, ainda, com vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem e ter experiência para o cargo e o CCIH – Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar; e PCD (Pessoa Com Deficiência) para quem possui ensino técnico completo em enfermagem. O cidadão precisa trazer o laudo pericial para análise.
Quem se encaixa no perfil das vagas, deve se direcionar ao Sine portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.
O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
