Homem é preso após roubar cerca de R$ 180,00 em shampoos em shopping
O 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), um jovem acusado de roubar produtos de uma loja localizada em um Shopping no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O jovem já tinha diversas passagens pela polícia por crimes de furtos na capital.
De acordo com a polícia, o suspeito foi detido na Casa Vieira do Shopping Pátio ao ser flagrado roubando produtos de higiene pessoal no local. Ao revistar a mochila de Cícero Fagner dos Santos Cavancanti, de 28 anos, foram encontrados cinco kits de shampoo anticaspa, custando em média R$ 179,00.
Por conta disso, Cícero foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para ser interrogado. Ao chegar na Central, a polícia descobriu que o jovem já tinha quatro passagens por roubo.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
