CSA e Confiança-SE empatam por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé

CSA e Confiança-SE ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira (16), no estádio Rei Pelé, debaixo de chuva, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C.
O resultado mantém o time alagoano temporariamente na liderança do grupo A com 11 pontos. O azulão ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Fortaleza-CE, que joga contra o Sampaio Corrêa no domingo (18).
Na partida de hoje, foram os visitantes que começaram melhor. O Confiança-SE abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo com um golaço do atacante Álvaro. Em jogada individual, ele driblou dois jogadores e chutou forte. A bola passou entre as pernas do goleiro Mota e foi parar no fundo da rede.
Atrás do placar, o CSA partiu em busca do empate. De tanto pressionar, o azulão igualou o marcador no fim do 1º tempo com o atacante Michel, aos 46 minutos, que aproveitou toque de cabeça de Marcos Antônio e deixou tudo igual.
No 2º tempo, o time alagoano ainda teve um bom momento aos 38 minutos em cobrança de falta do meia Francisco Alex. Em um chute colocado, ele quase acertou o ângulo esquerdo, se não fosse o goleiro Sílvio, do Confiança-SE que fez grande defesa espalmando a bola para a linha de fundo.
O próximo jogo do CSA na série C será contra o Fortaleza-CE, segunda-feira, dia 26, às 21h, novamente no estádio Rei Pelé. Amanhã (17), o ASA entra em campo também pelo grupo A. Nono colocado com quatro pontos, o alvinegro encara o Moto Club-MA, no Castelão, em São Luís/MA, às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL

Cultura na Praça retorna com arrasta-pé e serviços na próxima segunda-feira (5)

Celebrando 15 anos, Cultura na Praça estreia em Arapiraca com show especial de Sirano e Sirino

Outros quatro casos de adolescentes e jovens desaparecidos em AL desafiam a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
