ASA

Em São Luís, ASA treina no Castelão e recebe visita de craque dos anos 80

Por Claudio barbosa 16/06/2017 17h05
Em São Luís, ASA treina no Castelão e recebe visita de craque dos anos 80
Neco com a camisa do ASA em 1984, que incorporou o verde - Foto: Ascom/ASA

Os jogadores do ASA estiveram na tarde desta sexta-feira (16) no estádio Castelão, em São Luís (MA), onde fizeram um treinamento para reconhecimento do gramado, onde vai acontecer o jogo deste sábado (17), frente o Moto Club, às 16 horas, na sexta rodada da Série C. " Fomos muito bem recebidos pela administração do Castelão. Tivemos como fazer o reconhecimento do gramado, nos mostraram a área de aquecimento e vestiários. Tudo correndo bem", destacou o Gerente de Futebol, Elias Mansur, em contato com o 7 Segundos.

A novidade do reino foi a presença do ex-jogador Neco. Natural do Estado do Maranhão, ele foi ao Castelão acompanhar o treino do alvinegro, cumprimentou jogadores e integrantes da Cmissão Técnica e posou para fotos. Neco era meio campistas e atuou no ASA nas temporadas 1981-1984. Na equipe de 84, por exemplo,a  base era a seguinte:  Batista; Pedrinho, Buá, Cremildo e Canhoto; Riva, Neco e Sabino; Vitorino, Carlos Alberto e Neném (Pitico). Técnico: Zezinho Nascimento.

A delegação

Estão em São Luís para o jogo com o Moto Club os seguintes jogadores: 

Goleiros : Carlão e Luís Cetin;

Laterais: Airton e Everton,

Zagueiros: Eron, Marcelo e Mauro Viana;

Volantes: Gaspar, Juninho, Kessi, Leanderson e Mazinho;

Meias: Bruno Souto, Djalma, Doda, Jhulliam e Téssio.

Atacantes: Jean Carlos, Leandro Kivel e Márcio Telê.

Uma provável formação para enfrentar o Moto: Carlão; Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Djalma; Leandro Kível e Jean Carlos.