Homem é preso com arma de fogo e motocicleta roubada no interior

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Romário dos Santos Caiano, 23 anos, sob a acusação de estar trafegando em uma motocicleta roubada, durante a madrugada desta segunda-feira (19), no Centro de Murici.
Os militares estavam em rondas nas proximidades da Praça Padre Cícero, quando se depararam com o suspeito conduzindo uma moto Honda/NXR 150, cor preta, que possuía queixa de roubo.
Romário foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por Receptação.
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Já a guarnição de Rocam, prendeu um indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo, durante a noite deste sábado (17), no bairro Vaquejada, em União dos Palmares.
A equipe estava em patrulhamento na Rua Ulisses Guimarães, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32.
O autor, juntamente com a arma, foi encaminhado para delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
