Radiopatrulha prende jovem com arma de fogo e munições na parte alta de Maceió
As guarnições motorizadas RP 05 e RP Comando, com o apoio do Serviço de Inteligência, todos pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam Flaviano Máximo dos Santos, 26 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite dessa segunda-feira (12), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Travessa Tancredo Neves, quando ao avistar o acusado em atitude suspeita, perceberam que o mesmo tentou se desfazer de um objeto. Ao realizar a abordagem e verificar o que teria sido jogado, os policiais localizaram uma garrucha calibre 22, contendo uma munição intacta.
Flaviano ainda assumiu possuir outra arma de fogo, que estaria na residência de seu primo, localizada na Rua Marluce Santos. Após averiguar a informação, a equipe apreendeu um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
