Radiopatrulha prende jovem com arma de fogo e munições na parte alta de Maceió
As guarnições motorizadas RP 05 e RP Comando, com o apoio do Serviço de Inteligência, todos pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam Flaviano Máximo dos Santos, 26 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite dessa segunda-feira (12), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Travessa Tancredo Neves, quando ao avistar o acusado em atitude suspeita, perceberam que o mesmo tentou se desfazer de um objeto. Ao realizar a abordagem e verificar o que teria sido jogado, os policiais localizaram uma garrucha calibre 22, contendo uma munição intacta.
Flaviano ainda assumiu possuir outra arma de fogo, que estaria na residência de seu primo, localizada na Rua Marluce Santos. Após averiguar a informação, a equipe apreendeu um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
