?Júri de acusado de homicídio por ter pedras jogadas em seu telhado é adiado
Julgamento foi adiado porque outro júri, pautado para manhã, começou após o horário previsto, devido ao atraso da defesa
O juiz Anderson Santos dos Passos, da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, decidiu adiar o júri popular do réu Cícero Augusto da Silva, conhecido como “Nego Zamba”, marcado para esta quarta-feira, às 14h. Um outro julgamento por júri foi pautado para 9h pela unidade, mas a sessão só começou após 11h, devido ao atraso da defesa do réu.
O juiz adiou o segundo julgamento do dia por pedido da defesa de Cícero Augusto. O júri ainda não tem nova data marcada.
O caso
O réu é acusado de assassinar Claudelion da Silva Ferreira, no dia 31 de agosto de 2007, por volta das 17h, com diversos disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado pelo fato de que a vítima, acompanhado de um amigo conhecido como “Buja”, teria jogado pedras no telhado do acusado.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
