Polícia Civil recupera empilhadeira avaliada em R$ 50 mil em Marechal Deodoro
Veículo foi locado em Aracaju-SE, mediante apresentação de documentação falsa

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) recuperaram nesta quarta-feira (21) no município de Marechal Deodoro, uma empilhadeira avaliada em R$ 50 mil, de uma empresa de Sergipe.
O veículo teria sido locado em Aracaju-SE, mediante apresentação de documentação falsa, tendo a vítima sido induzida ao erro, entregado o material. Após a locação, os estelionatários revenderam a empilhadeira a uma pessoa em Marechal Deodoro, que mostrou os documentos que comprovaram o pagamento.
“A pessoa que estava com o equipamento, aparentemente, estaria de boa-fé, porém isso somente será comprovado com a conclusão do inquérito”, acrescentou o delegado.
A autoridade policial disse ainda que, as investigações continuam, com o objetivo de elucidar quem seria o responsável pelo estelionato, e esclarecer as demais ocorrências a fim de apurar responsabilidades.
Veja também
Últimas notícias

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara

Maioria do STF condena Cid por tentativa de abolição da democracia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
