Economia

Confira o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário em Maceió

Por Redação com assessoria 26/06/2017 09h09
Confira o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário em Maceió
Comércio perderá vendas devido aos feriados em 2017 - Foto: Reprodução Agência Brasil

No Dia do Comerciário celebrado nesta segunda-feira (26), em Maceió, as lojas do Centro estarão fechadas. Por outro lado, as lojas dos shoppings manterão o atendimento apenas das praças de alimentação e serviços.

O Maceió Shopping estará com a praça de alimentação funcionando das 10h às 22h. O atendimento do banco, loteria, a Central Já e o Centro Médico estarão abertos em horário normal.

O Shopping Farol não abrirá suas lojas e a praça de alimentação no dia 26, mas as salas de cinema seguirão com a programação normal, assim como a Central Já, que irá funcionar das 8h às 17h.

As lojas do Pátio Maceió estarão de fechadas. Somente funcionarão normalmente, das 10h às 22h, a praça de alimentação, cinemas, área de lazer e a Central Já. No Parque Shopping Maceió também só estarão abertas as praça de alimentação e as salas de cinema.

Os supermercados Extra, Atacadão, GBarbosa informaram que estarão com suas lojas fechadas no Dia do Comerciário. Apenas as lojas do supermercado Palato vão manter os horários habituais de funcionamento: Farol, das 7h até meia-noite; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.