Confira o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário em Maceió

No Dia do Comerciário celebrado nesta segunda-feira (26), em Maceió, as lojas do Centro estarão fechadas. Por outro lado, as lojas dos shoppings manterão o atendimento apenas das praças de alimentação e serviços.
O Maceió Shopping estará com a praça de alimentação funcionando das 10h às 22h. O atendimento do banco, loteria, a Central Já e o Centro Médico estarão abertos em horário normal.
O Shopping Farol não abrirá suas lojas e a praça de alimentação no dia 26, mas as salas de cinema seguirão com a programação normal, assim como a Central Já, que irá funcionar das 8h às 17h.
As lojas do Pátio Maceió estarão de fechadas. Somente funcionarão normalmente, das 10h às 22h, a praça de alimentação, cinemas, área de lazer e a Central Já. No Parque Shopping Maceió também só estarão abertas as praça de alimentação e as salas de cinema.
Os supermercados Extra, Atacadão, GBarbosa informaram que estarão com suas lojas fechadas no Dia do Comerciário. Apenas as lojas do supermercado Palato vão manter os horários habituais de funcionamento: Farol, das 7h até meia-noite; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
