PAM Salgadinho e unidades de saúde fecham na sexta-feira

Devido à transferência do feriado municipal de Floriano Peixoto, comemorado no dia 29, para a sexta-feira (30), as unidades de saúde do Município, incluindo o PAM Salgadinho, estarão fechadas nesta sexta-feira. Nesta quinta-feira (29), todas as unidades de saúde, bem como as repartições públicas municipais, estarão abertas para o atendimento ao público.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que os usuários com agendamento para o dia 30 procurem a direção das unidades, a partir da próxima segunda-feira (02), para obter o atendimento. O órgão reforça que os pacientes devem levar a guia de encaminhamento e os documentos pessoais necessários.
Funcionamento normal
Na sexta-feira, as repartições serão fechadas, mas alguns serviços funcionam normalmente como o Disque Luiz, no 0800 031 9055 e o Disque SMTT, no 118.
Na próxima segunda-feira (02), todas as repartições e serviços retomam o funcionamento normal.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
