Vídeos mostram o motivo da confusão entre Cristiano Matheus e sua ex-mulher
Dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram a discussão entre o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus e sua ex-mulher, a publicitária Mayane Souza, que acabou gerando uma acusação de violência doméstica contra o ex-gestor. Nas imagens, a mulher aos prantos pede para que Cristiano não desmonte o berço e o quarto do filho da casa onde moravam.
A discussão ocorreu um dia após Mayane ter tido o filho do casal. Com as supostas agressões, a defesa da publicitária pediu à Justiça a concessão de uma medida protetiva em seu favor.
De acordo com informações, Mayane foi ouvida ontem (28) na Delegacia da Mulher, que encaminhou ao juiz plantonista a solicitação da medida protetiva, para que o ex-prefeito fique afastado da ex-mulher e para que ela permaneça no apartamento.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
