Vídeos mostram o motivo da confusão entre Cristiano Matheus e sua ex-mulher

Dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram a discussão entre o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus e sua ex-mulher, a publicitária Mayane Souza, que acabou gerando uma acusação de violência doméstica contra o ex-gestor. Nas imagens, a mulher aos prantos pede para que Cristiano não desmonte o berço e o quarto do filho da casa onde moravam.
A discussão ocorreu um dia após Mayane ter tido o filho do casal. Com as supostas agressões, a defesa da publicitária pediu à Justiça a concessão de uma medida protetiva em seu favor.
De acordo com informações, Mayane foi ouvida ontem (28) na Delegacia da Mulher, que encaminhou ao juiz plantonista a solicitação da medida protetiva, para que o ex-prefeito fique afastado da ex-mulher e para que ela permaneça no apartamento.
Últimas notícias

Mais de 3 mil pessoas são atendidas na Ação Itinerante da Prefeitura de São Luís do Quitunde

Procon na Rua leva serviços a Marechal Deodoro nos dias 25 e 26 de setembro

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
