Ônibus que passam pelo Novo Mundo têm itinerários alterados
Devido ao deslizamento de uma barreira na Avenida Nelson Marinho de Araújo, parte da via está interditada pela SMTT no sentido Barro Duro. Apenas veículos de moradores são liberados para passar pelo local, transitando junto ao canteiro central pela contramão.
A orientação para condutores que vierem da Gruta de Lourdes em direção ao Barro Duro é que sigam pela Avenida Getúlio Vargas e Rua Adolfo Gustavo, por trás do Assaí.
As três linhas de ônibus urbanos que passam pelo local interditado, 030 (Novo Mundo/Centro/Ouro Preto), 032 (Novo Mundo/Centro) e 606 (José Tenório/Iguatemi), terão os itinerários modificados temporariamente até que o fluxo na Avenida Nelson Marinho Araújo seja normalizado.
Os ônibus da linha 030 passarão pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Adolfo Gustavo e Murilópolis até o terminal do Novo Mundo.
Os ônibus da linha 032 seguirão do Murilópolis à Fundação Bradesco, saindo normalmente do terminal do Novo Mundo.
Na linha 606, as viagens de ida serão intercaladas para atendimento ao itinerário pela Fundação Bradesco e da Gruta de Lourdes. Outras viagens atenderão os usuários da Avenida Menino Marcelo e Rotary. Na volta, o itinerário da 606 será normal.
Todas as mudanças foram elaboradas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió para diminuir o impacto da interdição sobre os usuários dos coletivos urbanos e deverão ser normalizadas com o fim do bloqueio.
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
