Mulher consegue devolver dinheiro encontrado em caixa eletrônico do GBarbosa
Dinheiro foi encontrado na última quarta-feira (28); dono apresentou extrato do saque

Após uma campanha nas redes sociais, a bancária Míriam Albuquerque conseguiu localizar nesse sábado (01), o dono e entregar a quantia de R$ 670 que foram sacados no caixa eletrônico do supermercado GBarbosa, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, no último dia 28.
O dinheiro foi encontrado quando Míriam chegou ao local para utilizar o terminal. Após aguardar alguns minutos, ninguém apareceu para procurar o dinheiro esquecido. A bancária decidiu colar um cartaz no terminal eletrônico com a seguinte informação: “Encontrei R$ 670 neste caixa eletrônico de alguém que sacou e não levou o dinheiro. Para devolver, exijo extrato bancário, onde constem os dados do saque (dia e horário)".
A bancária informou que o dono do dinheiro, o empresário Wilson Santos, entrou em contato e apresentou um extrato comprovando o saque. O dinheiro seria utilizado para pagar fornecedores do restaurante em que trabalha.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
