Após suposta tentativa de abuso, jovem esfaqueia homem no pescoço
Um adolescente de 16 anos está na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, acusado de enfiar uma faca no pescoço de um homem mais velho. Segundo o adolescente, o motivo da confusão seria uma tentativa de abuso por parte do homem que, após o ferimento, foi encaminhado para um hospital particular da capital.
O adolescente é limpador de carros e afirmou conhecer o homem do sinal onde trabalha na Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade.
“Eu fico no sinal e ele passava lá sempre. Eu limpava o carro dele e, em troca, recebia dinheiro, até que ele me convidou para ir ao apartamento dele. Fui duas vezes e não aconteceu nada, mas hoje ele veio para cima de mim”, alegou o jovem.
Segundo informações, o adolescente não fugiu e fez questão de esperar a polícia para explicar a sua versão do ocorrido. O homem, que teve a identidade resguardada, ainda não foi ouvido pela polícia.
O caso foi registrado no Condomínio Germano Santos, no bairro Tabuleiro dos Martins.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
