Após suposta tentativa de abuso, jovem esfaqueia homem no pescoço

Um adolescente de 16 anos está na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, acusado de enfiar uma faca no pescoço de um homem mais velho. Segundo o adolescente, o motivo da confusão seria uma tentativa de abuso por parte do homem que, após o ferimento, foi encaminhado para um hospital particular da capital.
O adolescente é limpador de carros e afirmou conhecer o homem do sinal onde trabalha na Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade.
“Eu fico no sinal e ele passava lá sempre. Eu limpava o carro dele e, em troca, recebia dinheiro, até que ele me convidou para ir ao apartamento dele. Fui duas vezes e não aconteceu nada, mas hoje ele veio para cima de mim”, alegou o jovem.
Segundo informações, o adolescente não fugiu e fez questão de esperar a polícia para explicar a sua versão do ocorrido. O homem, que teve a identidade resguardada, ainda não foi ouvido pela polícia.
O caso foi registrado no Condomínio Germano Santos, no bairro Tabuleiro dos Martins.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
