Após suposta tentativa de abuso, jovem esfaqueia homem no pescoço
Um adolescente de 16 anos está na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, acusado de enfiar uma faca no pescoço de um homem mais velho. Segundo o adolescente, o motivo da confusão seria uma tentativa de abuso por parte do homem que, após o ferimento, foi encaminhado para um hospital particular da capital.
O adolescente é limpador de carros e afirmou conhecer o homem do sinal onde trabalha na Bomba do Gonzaga, parte alta da cidade.
“Eu fico no sinal e ele passava lá sempre. Eu limpava o carro dele e, em troca, recebia dinheiro, até que ele me convidou para ir ao apartamento dele. Fui duas vezes e não aconteceu nada, mas hoje ele veio para cima de mim”, alegou o jovem.
Segundo informações, o adolescente não fugiu e fez questão de esperar a polícia para explicar a sua versão do ocorrido. O homem, que teve a identidade resguardada, ainda não foi ouvido pela polícia.
O caso foi registrado no Condomínio Germano Santos, no bairro Tabuleiro dos Martins.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
