Polícia

Corpo encontrado esquartejado na Pescaria era de adolescente

Por 7 Segundos 04/07/2017 18h06
Corpo encontrado esquartejado na Pescaria era de adolescente
IML esteve no local para as diligências - Foto: Ilustração

A polícia já identificou o corpo masculino encontrado esquartejado na noite dessa segunda-feira (03), no bairro Pecaria, em Maceió. Trata-se do adolescente José Francisco da Silva, de 17 anos. O motivo para o assassinato brutal seria uma briga entre gangues que, em uma semana, já contabiliza três homicídios na região.

O corpo jovem foi encontrado esquartejado em um canavial.  Segundo a polícia, a vítima foi encontrada coberta por barro com as pernas arrancadas, coração e vísceras expostas.

Segundo informações, João e o irmão, Pedro Silva, teriam assassinado e enterrado um homem identificado como ‘Zika” na semana passada, até que comparsas da vítima pegaram José, no domingo (02), e o torturaram para que ele revelasse onde “Zika” estava enterrado.

Os comparsas de “Zika” também seriam os responsáveis pelo assassinato de Pedro Silva, nesse domingo, na comunidade Boca do Rio, em Ipioca.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A autoria dos crimes ainda não revelada.