Corpo encontrado esquartejado na Pescaria era de adolescente
A polícia já identificou o corpo masculino encontrado esquartejado na noite dessa segunda-feira (03), no bairro Pecaria, em Maceió. Trata-se do adolescente José Francisco da Silva, de 17 anos. O motivo para o assassinato brutal seria uma briga entre gangues que, em uma semana, já contabiliza três homicídios na região.
O corpo jovem foi encontrado esquartejado em um canavial. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada coberta por barro com as pernas arrancadas, coração e vísceras expostas.
Segundo informações, João e o irmão, Pedro Silva, teriam assassinado e enterrado um homem identificado como ‘Zika” na semana passada, até que comparsas da vítima pegaram José, no domingo (02), e o torturaram para que ele revelasse onde “Zika” estava enterrado.
Os comparsas de “Zika” também seriam os responsáveis pelo assassinato de Pedro Silva, nesse domingo, na comunidade Boca do Rio, em Ipioca.
As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A autoria dos crimes ainda não revelada.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
