Advogados de Temer entregam defesa à Comissão de Constituição e Justiça
Os advogados de Michel Temer entregaram hoje (5) a defesa do presidente à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) que irá analisar a denúncia apresentada pelo Procuradoria-Geral da República (PGR). A defesa foi entregue às 16h pelos advogados Antônio Mariz e Gustavo Guedes.
Caberá agora ao relator, deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), analisar a denúncia e os argumentos da defesa de Temer para elaborar o parecer sobre a admissibilidade ou não.
Pelo cronograma definido hoje na CCJ, o relator deverá entegar parecer e voto na próxima segunda-feira (10) para leitura e discussão. Após essa etapa, a defesa do presidente Temer poderá se manifestar. Também é possível ter pedido de vista coletivo por até duas sessões da Câmara, o qual será concedido pelo presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG).
Últimas notícias
Adolescente é encontrada morta com marcas de violência em Colônia Leopoldina
Júlia Nunes diz que defesa das mulheres será principal bandeira de seu mandato
Homem é preso após agredir companheira grávida de 8 meses em Arapiraca
Dois jovens morrem após colisão entre motos na BR-316, em Estrela de Alagoas
Dupla é presa com arma, maconha, crack e cocaína no Cidade Universitária
Posso votar em deputado, senador ou governador de outro estado?
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
