Com serviços suspensos, PRF anuncia novo horário de atendimento em Alagoas

Na tarde desta quarta-feira (05), após reunião, a cúpula Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) formalizou a suspensão de alguns serviços e o novo horário de funcionamento da Superintendência da PRF em Alagoas.
As medidas, segundo a PRF, acontecem em função de contingenciamento orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017.
Ficaram suspensos os serviços de escolta de cargas superdimensionadas e em rodovias federais; os atendimento em casos de acidentes sem feridos e sem grandes avarias nos veículos envolvidos (o usuário poderá fazer o registro através da Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica e Dat pela internet). Também foram anunciadas reduções dos deslocamentos terrestres de viaturas em patrulhamento e no quadro de servidores terceirizados e estagiários.
Já o novo horário de funcionamento e atendimento ao público externo na Superintendência e delegacias da PRF será das 8h às 14h.
“As opções foram discutidas e buscam diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, priorizando atendimento de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF e enfrentamento a ilícitos”, informou a PRF em nota.
Todas as Unidades Operacionais de Polícia (UOP) da PRF em Alagoas permanecerão abertas e a alteração de horário de funcionamento da Sede e Delegacias passam a valer a partir da próxima segunda-feira (10).
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
