Com serviços suspensos, PRF anuncia novo horário de atendimento em Alagoas
Na tarde desta quarta-feira (05), após reunião, a cúpula Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) formalizou a suspensão de alguns serviços e o novo horário de funcionamento da Superintendência da PRF em Alagoas.
As medidas, segundo a PRF, acontecem em função de contingenciamento orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017.
Ficaram suspensos os serviços de escolta de cargas superdimensionadas e em rodovias federais; os atendimento em casos de acidentes sem feridos e sem grandes avarias nos veículos envolvidos (o usuário poderá fazer o registro através da Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica e Dat pela internet). Também foram anunciadas reduções dos deslocamentos terrestres de viaturas em patrulhamento e no quadro de servidores terceirizados e estagiários.
Já o novo horário de funcionamento e atendimento ao público externo na Superintendência e delegacias da PRF será das 8h às 14h.
“As opções foram discutidas e buscam diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, priorizando atendimento de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF e enfrentamento a ilícitos”, informou a PRF em nota.
Todas as Unidades Operacionais de Polícia (UOP) da PRF em Alagoas permanecerão abertas e a alteração de horário de funcionamento da Sede e Delegacias passam a valer a partir da próxima segunda-feira (10).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
