Com serviços suspensos, PRF anuncia novo horário de atendimento em Alagoas
Na tarde desta quarta-feira (05), após reunião, a cúpula Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) formalizou a suspensão de alguns serviços e o novo horário de funcionamento da Superintendência da PRF em Alagoas.
As medidas, segundo a PRF, acontecem em função de contingenciamento orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017.
Ficaram suspensos os serviços de escolta de cargas superdimensionadas e em rodovias federais; os atendimento em casos de acidentes sem feridos e sem grandes avarias nos veículos envolvidos (o usuário poderá fazer o registro através da Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica e Dat pela internet). Também foram anunciadas reduções dos deslocamentos terrestres de viaturas em patrulhamento e no quadro de servidores terceirizados e estagiários.
Já o novo horário de funcionamento e atendimento ao público externo na Superintendência e delegacias da PRF será das 8h às 14h.
“As opções foram discutidas e buscam diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, priorizando atendimento de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF e enfrentamento a ilícitos”, informou a PRF em nota.
Todas as Unidades Operacionais de Polícia (UOP) da PRF em Alagoas permanecerão abertas e a alteração de horário de funcionamento da Sede e Delegacias passam a valer a partir da próxima segunda-feira (10).
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
