Coletiva mostrará resultados de operações policiais na Capital e interior de Alagoas
Uma das ações impediu a distribuição de uma considerável quantidade de drogas no mercado do crime alagoano.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPAL) apresentará nessa segunda-feira (10), às 15 horas, o resultado de operações integradas que tiraram uma grande quantidade de drogas do mercado ilícito além da prisão de suspeitos de tráfico.
A coletiva acontecerá na Sala de Situação da SSP com a presença do secretário Lima Júnior e dos coordenadores das operações.
O saldo de operações que aconteceram desde a última sexta-feira (7), contém muita droga, objetos e armas apreendidas, e prisões de acusados por mandados de busca e apreensão e por flagrante.
As polícias Civil e Militar realizaram buscas em Maceió e no interior do Estado, todas com bons resultados em favor da sociedade.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
