?Júri de acusado de matar torcedor do CRB é suspenso pela segunda vez
Julgamento foi suspenso por motivos de saúde do juiz John Silas; nova data para o júri ainda será marcada
O júri popular de Al Unser Ayslan Silva do Nascimento, acusado de matar Jonathan Daniel dos Santos após uma partida de futebol entre CRB e América de Natal, que aconteceria na manhã desta terça-feira (11) na 8ª Vara Criminal, foi suspenso, por motivos de saúde do juiz John Silas da Silva, responsável por conduzir o julgamento, ainda sem nova data para acontecer.
Crime
O júri suspenso levaria a julgamento, por homicídio duplamente qualificado, o réu Al Unser Ayslan Silva do Nascimento, acusado de matar Jonathan Daniel dos Santos após uma partida de futebol entre CRB e América de Natal, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), no dia 7 de julho de 2012, por volta das 20h, houve confusão entre as torcidas dos dois times e Jonathan, que era torcedor do CRB, acabou baleado. Ainda segundo o MP/AL, o disparo foi efetuado por Al Unser Ayslan, integrante da torcida organizada do América de Natal, chamada “Máfia Vermelha”.
Em fevereiro de 2014, o réu foi julgado e condenado a 20 anos e nove meses de prisão. A defesa, no entanto, ingressou com apelação no Tribunal de Justiça pedindo a anulação do júri devido à ausência de mídia gravada na respectiva sessão. O recurso foi provido pelo TJ/AL, que determinou a realização de um novo julgamento.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
