Interdição impede acesso ao seguro-desemprego e carteiras de trabalho
O prédio da Superintendência Regional de Trabalho de Alagoas (SRT-AL) foi interditado, nesta terça-feira (11), pelo Corpo de Bombeiro (CB). Com a interdição, os serviços de atendimento ao público estão suspensos por tempo indeterminado.
Por conta da medida, trabalhadores ficam impossibilitados de acessar o seguro-desemprego e solicitar a carteira de trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vistoria foi solicitada por funcionários do órgão, quando os técnicos dos bombeiros constaram que as condições de funcionamento do prédio oferece risco.
O Corpo de Bombeiros informou em nota que o prédio da Superintendência Regional de Trabalho de Alagoas não conta com os preventivos de segurança contra incêndio e pânico exigidos e que, por questões de segurança, foi realizada a interdição.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
