Bope apreende revólver, maconha e moto roubada no Village
Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois quilos de maconha, um revólver calibre 38 e uma moto com registro de roubo, no Conjunto Village Campestre I, na parte alta da cidade.
O material foi apreendido durante uma ronda do Bope na comunidade. Segundo um policial, que pediu para não ser identificado por questão de segurança, o acusado, identificado apenas como Alessandro e conhecido como “corre-bicho”, fugiu quando viu a viatura, deixou a arma cair e depois escondeu-se em uma área verde deixando a moto para trás.
Na vizinhança, os policiais apuraram que Alessandro mora com a mãe. Eles foram até a casa onde Alessandro reside, mas não o encontraram. Seguindo uma pista, a guarnição do Bope chegou a procurar o acusado no Conjunto Village Campestre II, mas Alessandro teria sido informado e fugiu pelo telhado.
Na casa em que Alessandro reside, os policiais ainda encontraram peças de automóveis. As peças, bem como a droga, a arma e a moto, foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
