Após divulgação de imagens, acusado de assaltar loja de tintas é preso
Nesta quinta-feira (13), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como André Luiz Albuquerque de Gusmão, de 32 anos, acusado de assaltar, ontem , uma loja de tintas no bairro Poço, em Maceió.
Também foi preso um homem identificado como Jaefersson Candido dos Santos, de 36 anos, que é vigilante e teria emprestado a arma para que André cometesse o crime.
Na ação, André Luiz Albuquerque de Gusmão ameaçou três vendedores e roubou aproximadamente R$ 300 do caixa, fugindo em seguida.
Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, o que possibilitou a identificação e prisão do criminoso. Nas imagens, compartilhadas em primeira mão pelo Portal 7 Segundos, é possível ver o momento exato que o homem chegou ao estabelecimento.
Últimas notícias
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
