Após divulgação de imagens, acusado de assaltar loja de tintas é preso

Nesta quinta-feira (13), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como André Luiz Albuquerque de Gusmão, de 32 anos, acusado de assaltar, ontem , uma loja de tintas no bairro Poço, em Maceió.
Também foi preso um homem identificado como Jaefersson Candido dos Santos, de 36 anos, que é vigilante e teria emprestado a arma para que André cometesse o crime.
Na ação, André Luiz Albuquerque de Gusmão ameaçou três vendedores e roubou aproximadamente R$ 300 do caixa, fugindo em seguida.
Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, o que possibilitou a identificação e prisão do criminoso. Nas imagens, compartilhadas em primeira mão pelo Portal 7 Segundos, é possível ver o momento exato que o homem chegou ao estabelecimento.
Últimas notícias

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma; projeto foi avaliado em R$ 616 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
