Suspeitos de invadir escola e roubar pertences de alunos são localizados e detidos
Três jovens invadiram uma escola em São Miguel dos Campos e assaltaram professor e alunos, na noite de ontem
O caso da invasão de uma escola municipal em que professor e alunos foram assaltados na noite dessa quinta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos, já está esclarecido, é o que afirma o delegado regional Nilson Alcântara.
De acordo com informações da polícia, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente foi apreendido, na madrugada desta sexta-feira (14), por integrantes da 1ª Companhia Independente e autuados em flagrante pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Um terceiro integrante fugiu do cerco policial.
“Após os dois terem sido detidos, nós fomos buscar as vítimas em suas residências para o reconhecimento dos mesmos, o que aconteceu, sendo possível dessa forma a autuação dos jovens, possibilitando que eles respondam pelos atos cometidos”, disse o delegado.
As testemunhas relataram que um dos jovens estava armado com um revólver e subtraíram dinheiro, telefones celulares e objetos pessoais das vítimas.
O delegado disse ainda que um dos envolvidos é filho de um vigilante e irmão de uma aluna da própria escola, e que a arma utilizada no crime foi levada pelo outro que fugiu, e agora a polícia tentará encontrá-lo.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
