Idoso morre atropelado por ônibus no Conjunto Jardim Petrópolis
O aposentado João José da Silva, de 77 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14), após ser atropelado por um ônibus, no Conjunto Jardim Petrópolis II, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Há pouco mais de um mês, uma mulher também morreu atropelada no mesmo conjunto.
Revoltados, moradores apedrejaram e destruíram o ônibus. Segundo testemunhas, o idoso estava tentando atravessar a rua, utilizando uma muleta, e ainda teria sinalizado para o ônibus. João José da Silva havia saído de casa para pagar contas.
O motorista e o cobrador, que não ainda foram identificados pelas equipes da Polícia Militar, fugiram do local após a população começar a depredar o veículo. O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
