Idoso morre atropelado por ônibus no Conjunto Jardim Petrópolis

O aposentado João José da Silva, de 77 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14), após ser atropelado por um ônibus, no Conjunto Jardim Petrópolis II, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Há pouco mais de um mês, uma mulher também morreu atropelada no mesmo conjunto.
Revoltados, moradores apedrejaram e destruíram o ônibus. Segundo testemunhas, o idoso estava tentando atravessar a rua, utilizando uma muleta, e ainda teria sinalizado para o ônibus. João José da Silva havia saído de casa para pagar contas.
O motorista e o cobrador, que não ainda foram identificados pelas equipes da Polícia Militar, fugiram do local após a população começar a depredar o veículo. O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
