Trio é preso tentando roubar telhado de alumínio na Ponta Verde
Nesta sexta-feira (14), três homens foram detidos pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) tentando roubar o telhado de alumínio de uma franquia desativada da farmácia Big Ben, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Ponta Verde.
Os acusados, identificados como Eudes Maurício, de 19 anos, Edivaldo Francisco, de 32 e Mazone Muniz, de 27, foram levados à Central de Flagrantes I, onde se encontram detidos pelo crime de furto.
Os acusados já tinham até alugado um caminhão para transportar o material roubado. Um dos acusados, Edivaldo Francisco, já havia sido autuado pelo mesmo crime. Anteriormente, ele tentava furtar portas de alumínio na região do Bairro Trapiche. Ao ser questionado, Edivaldo afirmou que já tentou diversos negócios na vida, mas insiste no roubo por se ver sem saída. Já Mazone, assumiu ser usuário de drogas e justificou o crime para manter o vício.
O motorista do caminhão fretado para o transporte do material roubado prestou depoimento como testemunha do crime.
Segundo informações da Oplit, que recebeu o chamado de moradores da região, a loja já tinha sido invadida antes.
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
