Capotamento deixa médica ferida na BR-101, em Flexeiras
Uma médica capotou seu carro na BR-101, próximo a Fazenda Nova Vida em Flexeiras, depois de perder o controle do veículo, ao colidir com outro automóvel. A mulher identificada como Alda Mayer estava seguindo para um hospital de Joaquim Gomes, onde daria plantão neste sábado (15).
De acordo com testemunhas, ela teria batido na traseira de um carro que passava por uma lombada no começo do trecho duplicado da rodovia, quando perdeu o controle da direção e capotou um Jinmy de cor vermelha e placa JIE-8301.
Apesar do impacto, o motorista do veículo atingido pelo carro da médica que ainda não foi identificado, não parou e seguiu a viagem. A médica que sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça, já passou por exames, e apesar do ocorrido o estado de saúde é estável.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
