Prazo para entrega de documentos do Prouni termina nesta terça-feira (18)

Os alunos selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até essa terça-feira (18) para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição. O resultado da lista de espera foi divulgado na última quinta-feira (13) e pode ser acessado na página eletrônica das universidades escolhidas.
Os candidatos devem comprovar a seleção diretamente com as instituições. A concessão do benefício está condicionada a regular participação e aprovação do candidato, e também à formação de turma no período letivo inicial do curso.
O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 93 anos é encontrado morto em banco de madeira em Arapiraca

Festival Calabar começa nesta segunda-feira em Porto Calvo

Adolescente de 15 anos ameaça esfaquear a mãe por causa de celular em Girau do Ponciano

Entregador por app morre e outro fica ferido após ataque a tiros na Jatiúca, em Maceió

Motociclista morre após colisão com carro na BR-316, na região do Polo Industrial

Jovem morre após colidir motocicleta contra poste em rodovia de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
