Duas mulheres surdas são estupradas e torturadas no Clima Bom
Duas deficientes auditivas denunciaram, esta semana, que foram agredidas e estupradas no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. As ocorrências foram registradas na Delegacia da Defesa da Mulher 2 e teriam acontecido no último dia 21.
O abuso, supostamente praticado por um homem também deficiente, foi registrado em um vídeo que ganhou as redes sociais. Na publicação, uma das vítimas aparece sendo agredida e tendo os cabelos cortados com uma faca durante sessão de tortura.
Segundo a polícia, uma das vítimas contou, em depoimento nessa segunda-feira (24), que não procurou a delegacia antes por estar debilitada e muito machucada. A outra vítima é companheira do acusado e esteve na policia ontem (25) para denunciar as agressões.
As duas vítimas serão ouvidas novamente no próximo dia 1º, desta vez com ajuda de um interprete de libras. Como o caso não foi registrado como flagrante, devido ao tempo até a chegada das denúncias, o acusado segue em liberdade.
Veja o vídeo da agressão:
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
