Rede de salões de beleza dispensa 40 funcionários em Maceió

A maior rede de salões de belezas de Alagoas, uma das maiores do Nordeste, A empresa Fios de Cabelo,desligou nesta semana 40 colaboradores. A organização alegou que está reestruturando a empresa, por conta da recessão financeira vivenciada no país.
A gerente de marketing da rede, Joanny Guedes, explicou que os salões partes da rede em um shopping no bairro Mangabeiras e na Ponta Verde seguem funcionando normalmente.
“Só estamos passando por um programa de reestruturação e nos adequando ao cenário econômico do país, mas ainda assim foram conservados 140 postos de trabalho”, detalhou.
Filial nos EUA
Ex-funcionários da rede de salões reclamam que foram dispensados por conta de um novo investimento que estaria sendo realizado pela rede nos Estados Unidos. “A informação não procede. Uma das filhas da proprietária está morando em Miami e vai aproveitar para fazer um investimento pessoal em um negócio na área da beleza”, negou o marketing da rede.
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
