Rede de salões de beleza dispensa 40 funcionários em Maceió

A maior rede de salões de belezas de Alagoas, uma das maiores do Nordeste, A empresa Fios de Cabelo,desligou nesta semana 40 colaboradores. A organização alegou que está reestruturando a empresa, por conta da recessão financeira vivenciada no país.
A gerente de marketing da rede, Joanny Guedes, explicou que os salões partes da rede em um shopping no bairro Mangabeiras e na Ponta Verde seguem funcionando normalmente.
“Só estamos passando por um programa de reestruturação e nos adequando ao cenário econômico do país, mas ainda assim foram conservados 140 postos de trabalho”, detalhou.
Filial nos EUA
Ex-funcionários da rede de salões reclamam que foram dispensados por conta de um novo investimento que estaria sendo realizado pela rede nos Estados Unidos. “A informação não procede. Uma das filhas da proprietária está morando em Miami e vai aproveitar para fazer um investimento pessoal em um negócio na área da beleza”, negou o marketing da rede.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
