Rede de salões de beleza dispensa 40 funcionários em Maceió
A maior rede de salões de belezas de Alagoas, uma das maiores do Nordeste, A empresa Fios de Cabelo,desligou nesta semana 40 colaboradores. A organização alegou que está reestruturando a empresa, por conta da recessão financeira vivenciada no país.
A gerente de marketing da rede, Joanny Guedes, explicou que os salões partes da rede em um shopping no bairro Mangabeiras e na Ponta Verde seguem funcionando normalmente.
“Só estamos passando por um programa de reestruturação e nos adequando ao cenário econômico do país, mas ainda assim foram conservados 140 postos de trabalho”, detalhou.
Filial nos EUA
Ex-funcionários da rede de salões reclamam que foram dispensados por conta de um novo investimento que estaria sendo realizado pela rede nos Estados Unidos. “A informação não procede. Uma das filhas da proprietária está morando em Miami e vai aproveitar para fazer um investimento pessoal em um negócio na área da beleza”, negou o marketing da rede.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
