'Papa-Capim' se candidata a deputado pelo PSD para às eleições de 2018
O pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como Dinho Kapp, de 43 anos, se filiou ao Partido Social Democrático (PSD), na última terça-feira (08), em Alagoas. O homem conhecido como ‘Papa-Capim’ quer disputar a vaga de deputado e trabalhar na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), ao lado de 26 parlamentares.
Dinho ficou famoso nas redes sociais após publicar o vídeo em que ele faz adoração aos pássaros. Aproveitando sua boa fase na mídia alagoana, "Papa-Capim de Alagoas" agora investe na política.
O anúncio foi feito na página do Facebook do presidente do PSD em Alagoas Maykon Beltrão, irmão do ministro do Turismo Marx Beltrão e ex-prefeito da cidade de Feliz Deserto.
A ficha de filiação de Cláudio dos Santos foi abonada pelo presidente do diretório estadual.

Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
