[Vídeo] Comediante Tirullipa recebe “Papa-Capim” em sua casa e grava paródia
Imagens postadas mostram Tirullipa caracterizado em homenagem ao alagoano
O Alagoano Cláudio dos Santos Nogueira, o Dinho Kapp, mais conhecido como Papa-Capim, foi convidado pelo comediante Tirulipa para participar da mais nova gravação de sua paródia, que será postada em breve em seu canal no YouTube. A gravação será uma homenagem ao mais novo fenômeno da internet.
O anúncio foi feito nessa quinta-feira (10), na conta oficial no Instagram do Tirulipa, que é fenômeno na internet, fazendo paródias e imitações de outros famosos. Dinho Kapp foi até a casa do filho de Tiririca para conhecer toda a família do comediante.
Tirullipa se caracterizou de Dinho, e ficou quase irreconhecível. Ele pediu para fazer uma prótese dentária para ficar semelhante aos dentes do Papa-Capim, que chama atenção pelo tamanho.
Na postagem, no Instagram de Tirullipa, o comediante diz que o alagoano pode contar sempre com ele e o chama de irmão. "Ô PapaCapim dos meus sonhos. Ele chegou aqui em Casa e hoje o dia é nosso, estou gravando uma parodia TOP com esse Fenômeno @dinhokapp_oficialfiz a parodia em homenagem a esse cara que merece tudo de bom nessa vida, um verdadeiro guerreiro e iluminado por Deus! Tamo junto sempre irmão e pode contar comigo sempre irmão !!!! Aguardem em breve no meu canal no YouTube !!!!”
Dinho ficou famoso na internet no mês passado, após viralizar um vídeo no qual ele se mostra imitando o canto de um pássaro. O vídeo chamou atenção pela frase “Ô... papa-capim dos meus sonhos”, após cair no gosto dos internautas, a brincadeira vem trazendo bons resultados.
O Instagram do Papa-Capim já ultrapassa mais de 200 mil seguidores, entre eles famosos como: Xandi Avião, Mano Walter e Galã.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
